quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futsal: Em duelo de azuis, poderá o de Soutelo chegar ao topo

É verdade que à condição, contudo o Soutelense terá uma oportunidade, este sábado, para destronar o Santa Luzia – irá folgar na 10ª jornada do campeonato feminino da AFVC. Em Darque, a formação de Agostinho Silva terá de derrotar o conjunto do Darquense, de forma a anular a desvantagem de dois pontos para o líder da prova, ficando no caso com dois jogos a mais que o Santa Luzia.

Após folgar na ronda anterior, o Darquense não terá uma partida acessível, em mais um derby da Princesa do Lima. Pelas 15 horas, a bola começa a rolar no Gimnodesportivo de Darque. O Soutelense é o natural favorito à conquista de mais três pontos que poderão ser o trampolim para a liderança.

À mesma hora, o Deucriste viaja até ao reduto ARA, no pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora. Sem vencer qualquer jogo em casa, o ARA constitui como um adversário acessível para a equipa de Luís Malheiro que pretende dar uma boa resposta ao desaire caseiro imposto pelo Santa Luzia, de forma a não perder a sua palavra na discussão dos primeiros lugares.

Pelas 16 horas, em Lanheses, a equipa de Glória Fabião jogará com a Zona Fut. Depois de três derrotas consecutivas, as vianenses desejam reencontrar o caminho das vitórias, na receção a um dos conjuntos que está na cauda da classificação. Fica o registo para a viagem do Castanheira, de Sara e Tamara, ao reduto do Neiva.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.