quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futsal: Canarinhos querem voar em solo auri-negro

É um dos jogos mais aguardados do campeonato masculino da AFVC. Em Monserrate, Santa Luzia e Anha acertarão o jogo em atraso da sétima jornada. Os auri-negros seguem na comodidade do primeiro lugar, com mais seis pontos que a turma de Constantino Azevedo, que tem menos uma partida realizada.

Esta será uma partida de final imprevisível, com todos os desfechos a serem possíveis. Em matéria de números, a “vantagem” habita ao lado dos jogadores Manuel Ventura. Nas duas anteriores visitas ao reino auri-negro, o Anha perdeu, em ambas as ocasiões, por 4-2. O Santa Luzia é a única equipa sem derrotas, sendo ainda o ataque mais concretizador da prova. Do outro lado, estará a defesa menos batida da prova.

Mais engraçado é similitude das campanhas das duas equipas. Em três jogos, como emblema visitado, o Santa Luzia soma sete pontos, em três jogos, números em tudo iguais aos do Anha, enquanto conjunto visitante. Um duelo que terá todos os ingredientes para ser imperdível, para acompanhar este sábado, a partir das 18 horas.

Juniores canarinhos voam para Afife

Em virtude das obras que irá sofrer o pavilhão da Escola de Monte da Ola, a formação do Anha irá receber o Estrela de Monção, este sábado (15 horas), no Municipal David Freitas, em Afife. Neste encontro da nona jornada do campeonato de juniores da AFVC, os jovens canarinhos procuram a primeira vitória da prova, para poder fugir à lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.