sábado, 15 de dezembro de 2012

Vela: Classe Optimist do CVVC em Aveiro

No fim de semana de 24 e 25 de Novembro realizou-se na Costa Nova – Aveiro, a 2ª PAR Norte de Apuramento para o Campeonato de Portugal de Juvenis, na classe Optimist. Este apuramento contou com a presença de 86 velejadores, dos quais 9 velejadores em representação do CVVC.

O CVVC obteve boas classificações permitindo estarem 6 velejadores bem posicionados no ranking de apuramento para o Campeonato de Portugal (Grupo A: 10º Edgar Simões; 12ª Beatriz Faneca; 23º Jaime Lopes; 42º Vasco Andrade; 45º Helena Simões; Grupo B: 6º Duarte Costa; 17º Pedro Rodrigues; Iniciados: 8º Gonçalo Bento Alves; 9ª Lara Carvalho).

A próxima prova de Apuramento Regional realiza-se a 23 e 24 de Fevereiro de 2013 em Leixões, numa organização do CVA - Clube de Vela do Atlântico.

Entretanto, a equipa de competição de Optimist do CVVC, estará proximamente presente na Copa dos Reis (dias 5 e 6 de Janeiro de 2013) no CVA (Leixões), na XXI Regata Ria de Vigo – E.N.Betanzos (dias 2 e 3 de Fevereiro de 2013) numa organização do Real Club Nautico de Vigo e na 39º Torneio Internacional de Vela do Carnaval (dias 9 a 11 de Fevereiro de 2013) numa organização do Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV).

redação com Carina Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.