sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futsal: Líder de folga, assalto á liderança

No fecho da primeira volta, o Santa Luzia irá folgar. Confortavelmente instalado no trono da AFVC, os auri-negros verão Anha e Nogueirense partir em busca de reduzir os nove pontos de atraso. Os canarinhos abrirão a jornada, pelas 15 horas, em casa emprestada, no Municipal David Freitas, na receção ao Cerveira Futsal, dos vianenses Nuno e Miguel.

A formação de Constantino Azevedo perdeu, pela segunda vez, na semana passada, em jogo em atraso. Apesar do percalço esta tem sido uma grande caminhada amarela. O Cerveira quer fazer uma gracinha, estando na cauda da classificação. Pelas 21 horas, o Nogueirense desloca-se ao pavilhão do Ambos os Rios.

O furacão encarnado ainda sente na pele os efeitos da eliminação da Taça e procura reentrar nos quatro primeiros. O Nogueirense já perdeu duas vezes fora de portas, tendo agora um verdadeiro teste às suas capacidades. Em Refóios (17 horas), Pedrinho procurará ajudar o seu Amigos de Sá a manter o quarto lugar. A treinador vianense Sara Almeida verá o seu Caminha a receber o ARA, pelas 17 horas, num derby local.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.