sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Andebol: Momento para terminar parceria no fundo da tabela

Este sábado (21h30), no Municipal de Amarante, os dois últimos classificados da zona norte da III divisão estarão frente a frente, em jogo da 11ª jornada. Há uma volta atrás, em Afife, os vianenses venceram (27-25), pretendendo repetir o feito para conquistarem alguma vantagem, deixando o Amarante mais só na classificação

O próximo adversário do conjunto verde soma apenas um triunfo, alcançado logo na ronda de abertura, em casa, com o Fermentões. De então para cá, seguem-se sete derrotas que deixam o Amarante a par do Afifense. A turma de Luís Cunha vem em sentido ascendente, pretendendo mais três pontos que consolidem essa recuperação, no derradeiro jogo, de ambas as equipas, no ano de 2012.

Assalto à liderança em juvenis. Na Prova Não Fixa do Nacional da II divisão de Juvenis, o Afifense visita o reduto do líder Póvoa do Lanhoso, a um ponto de distância do seu opositor. Uma grande partida em perspetiva. No sábado (11 horas), repetir-se-á o duelo entre Póvoa do Lanhoso e Afifense, mas na categoria de iniciados. Pelas 11h30 de sábado, no Municipal David Freitas, os de Afife recebem o Académico de Fafe “A”, no encerramento do Torneio de Abertura da AA Braga, em infantis.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.