sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futebol: Neves de olhos postos no pódio

No fecho da primeiro volta, fase regular do Campeonato de iniciados da AFVC, o Neves jogará com o Torre A, este domingo (10 horas). No quarto posto, o Neves está a três pontos do segundo, Limianos B, e a um do terceiro, UD Moreira, esperando com atenção o resultado no jogo em que estarão frente a frente estes dois conjuntos.

Ainda nesta série A, haverá mais um derby da Princesa do Lima, com o Darquense a receber o Chafé, este domingo (10 horas). O Meadela B desloca-se ao reduto do Âncora Praia, em busca de pontos que lhe possibilitem largar a lanterna vermelha. O Luciano Sousa terá a difícil tarefa de receber o líder Paçô.

Na série B, o recém promovido comandante, Torre B defenderá o seu primeiro lugar no campo do Castelense. A abrir a jornada, no sábado (15 horas), o Meadela A precisa de bater o Melgacense para continuar a escalar degraus na classificação, após uma fase menos positiva, e não se deixar ultrapassar pelo Lanheses, que recebe o Monção.

Após a goleada sofrida (0-4) ante o comandante da série C, o Perspetiva em Jogo procura recompor-se na deslocação ao campo do Paçô B. Na segunda posição, o Vianense B não quer largar a perseguição ao primeiro lugar (do Limianos), tendo para tal de vencer o Campos. Com o Alvarães folga, destaque para o Vila Fria que recebe o Guilhadeses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.