domingo, 9 de dezembro de 2012

Hóquei: Tangerina quer auréola de laranja

No arranque da segunda volta do Campeonato Regional de Juniores, a Juventude de Viana terá mais um encontro de cariz importantíssimo, rumo ao título. Após quebrar a invencibilidade ao HC Braga, este domingo (16h30), é necessário corrigir o resultado da primeira volta. Em Barcelos, os jovens laranjas perderam (8-9) numa partida controversa.

Na discussão a três pelo primeiro lugar – Juventude, HC Braga e OC Barcelos – reina a confusão, com cada uma das equipas a somar uma vitória e uma derrota, nos jogos entre si. No encontro deste domingo, começará a descobrir quem terá mais argumentos para se sentar no trono regional. A Juventude já provou ter valor para bater o pé a um dos eternos “vizinhos rivais”. E bem precisa de fazer, de forma a somar mais três pontos e a colocar em vantagem no confronto direto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.