domingo, 9 de dezembro de 2012

Hóquei: EDV presente na cimeira jovem da modalidade

A Escola Desportiva de Viana (EDV) irá marcar presente, este sábado e domingo, na I edição do Troféu Eixo Atlântico “Cidade da Corunha”. A prova destina-se a equipa no escalão de sub17, contando com emblemas de grande prestígio na modalidade, como FC Porto ou Liceo da Corunha.

A turma auri-negra poderá apresentar-se com vários jogadores iniciados, dado a folga no Campeonato Regional, a que se juntarão atletas mais velhos. A EDV ficou incluída no grupo A, com a AD Penafiel e HC Liceo da Corunha, onde jogará no “Palacio Deportes de Riazor”. Uma excelente oportunidade para os jovens auri-negros continuarem a evoluir na modalidade.

Barcelos visita Monserrate esta 6ª

Na viragem do Campeonato Regional de Juvenis, a EDV recebe, esta sexta feira (20h45), o OC Barcelos. A turma auri-negra pretende corrigir a goleada sofrida (1-10) em Barcelos, procurando dar uma imagem mais real do seu valor, num derby regional que se antevê complicado, com um Barcelos com pouca margem de erro, na luta pelo título.

Na manhã de domingo (10 horas), haverá novo confronto entre EDV e OC Barcelos, agora na cidade do galo. Em mais uma jornada do campeonato regional, os vianenses querem encurtar a desvantagem para o segundo lugar, procurando cimentar a sua terceira posição, após a vitória sobre o HC Braga. Pelas 11 horas, terá lugar o encontro relativo ao escalão de escolares.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.