segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hóquei: Laranjinhas goleiam e passam consoada na liderança

No encerramento da oitava jornada do Campeonato Regional do Minho de Juniores, a Juventude de Viana venceu (18-3) no ringue do CART. A formação de Pedro Sampaio reassumiu a liderança da prova, com três pontos de avanço sobre os seus mais diretos perseguidores.

Numa partida sem grande história, os vianenses confirmaram o seu favoritismo. Em grande destaque, estivaram Rui Caçador e Gustavo Lima, autores de seis golos cada. Os restantes golos foram da autoria de Rui Araújo (3), Francisco Lima (1), Valério Gonçalves (1) e Afonso Lima (1).

O campeonato regressará apenas a 13 de janeiro, com os pupilos de Pedro Sampaio a receberem o Famalicense, num encontro que poderá ser crucial na caminhada rumo ao título. Recorde-se que a Juventude terá de disputar mais quatro jogos numa competição que termina a 10 de fevereiro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.