sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hóquei: Auri-negros Guia e Neto no Luso-Galaico na Mealhada

O selecionador regional do Minho, Rui Sérgio Teixeira chamou o guardião Bruno Guia e o jogador Gonçalo Neto, da Escola Desportiva de Viana, para o Torneio Luso-Galaico, a realizar este final de semana na Mealhada. O duo auri-negro participar o último treino da seleção regional, devendo a derradeira convocatória.

A turma minhota terá a sua estreia marcada para as 11h15 da manhã de sábado, tendo como adversário a Seleção da Galiza. À noite (20h30), os minhotos encontrarão a AP Aveiro. A fechar, no domingo (11 horas), a AP Minho terá pela frente a AP Porto, no jogo grande do Torneio.

Nas provas da AP Minho haverá um interregno, com a exceção de alguns jogos. Em partida antecipada da nona jornada do Campeonato Regional de Juvenis, a EDV viaja, este sábado (15 horas), ao ringue do Riba d´Ave. Os famalicenses venceram em Monserrate, por 1-6, com os auri-negros a quererem somar uma vitória.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.