sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futebol: Torre visita anterior líder

O Cerveira perdeu a liderança da série A do campeonato de juvenis da AFVC, na última ronda. Será nesta condições que o Torre irá visitar, este sábado (15 horas), a formação raiana, num encontro da nona jornada que não se afigura fácil para os vianenses que estão na cauda da classificação.

O líder Ponte da Barca irá folgar. O mesmo não se poderá dizer do terceiro classificado, Barroselas B que recebe o Darquense. Duas equipas a atravessar um bom momento, com os azuis de Darque a quererem fazer uma gracinha. Para a manha de domingo (9 horas) ficou reservada a deslocação do Vianense B ao campo do Guilhadezes.

Na série B, a nona jornada terá como um dos jogos mais apelativos um derby da Princesa do Lima, com o líder Vianense A a receber o Chafé. Os azuis desejam manter o primeiro lugar, perante um conjunto auri-negro que ocupa um lugar na cauda da classificação.

Em Vila Fria, a turma de Viana do Castelo terá oportunidade de recuperar o quinto lugar, perdido para o Ancorense. As duas equipas encontram-se, estando separadas por dois pontos. O Neves visita o reduto do quarto classificado, o Limianos A, numa partida que não se antevê fácil para os vianenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.