sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futsal: Terá o Afifense Chaves para abrir o cadeado de Ervededo?

A oitava jornada da séria da III divisão levará o Afifense a Chaves, para defrontar, este sábado (16 horas), o Ervededo. Uma grande partida em perspetiva, com o segundo classificado a receber o quarto. Os vianenses vêm de uma série de duas igualdades, amealhadas na Apúlia e na receção ao Vermoim.

Os transmontanos atravessam um bom momento, tendo dobrado mais uma eliminatória na Taça de Portugal e vencido no pavilhão do Contato. Um encontro de extremo dificuldade para a nau de Rui Paulo que encontrará o ataque mais concretizador da série A – tem quase o dobro dos golos dos vianenses – contudo uma equipa que sofre muitos golos, tendo a única derrota sofrida em casa.

Será necessário um Afifense ao seu melhor nível para poder arrecadar os três pontos. Na pretérita visita a Trás-os-Montes, os vianenses cederam a sua única derrota. Nesta partida, Rui Paulo não poderá contar com Carneiro, a cumprir o segundo jogo de castigo, nem deverá contar com Lipe, provavelmente ausente por motivos profissionais.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.