sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futebol: Paçô faz cheque à liderança azul

A receção do Paçô ao Vianense será o encontro cabeça de cartaz da 10ª jornada do campeonato de juniores da AFVC. Três pontos separam os dois primeiros da classificação, relembrando que os vianenses têm dois jogos a menos, apimentam um jogo que terá todos os pontos de interesse para acompanhar este sábado (15 horas). O Vianense só sabe vencer neste campeonato, enquanto os arcuenses perderam por uma vez no seu reduto.

Adiado para domingo (15 horas), o Barroselas recebe o Ancornese, num embate entre equipas que estão muito próximas na classificação, com os vianenses a desejarem manter o ciclo de vitoriosas que poderá levar o conjunto azul e amarelo aos lugares mais cimeiros. Ainda no sábado, o Darquense vai ao reduto do terceiro, UD Moreira. O Lanheses terá uma viagem mais curta, e de grau de menor dificuldade, enquanto o Vila Fria folga.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.