sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futsal: “Príncipes” longe do Lima no fecho da segunda volta

Este sábado marcará o encerramento da segunda (de quatro) volta do campeonato júnior da AFVC. O líder Nogueirense jogará (18h30) no pavilhão do Estrela de Monção, terceiro colocado. A formação de Cristiano deseja manter os três pontos de avanço sobre o Ambos os Rios que recebem (16 horas) o Anha.

Os jovens canarinhos não entraram bem na temporada, tendo perdido os cinco encontros já realizados. Para esta 10ª jornada, o Anha procura os primeiros pontos, num reduto complicado, perante um adversário que sabe estar proibido de perder pontos na corrida ao título distrital.

Arrancar à segunda! Este domingo (15 horas), em Deão, o Deucriste arrancará a sua participação no campeonato inter-distrital de juniores feminino. Após os adiamentos dos jogos da primeira jornada, a receção ao Castanheira marcará o arranque das vianenses. No sábado (pelas 18 horas), o Afifense receberá o Mogege, no outro jogo da segunda jornada da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.