quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futsal: Estrela de Monção encandeia Nogueirense

Não há jogos ganhos à partida e o Estrela de Monção provo-o ao conseguir arrancar um empate a seis ao Nogueirense. No jogo da 10ª jornada do campeonato de juniores, os líderes claudicaram e viram o Ambos-os-Rios reduzir a distância para apenas um ponto. Com ainda nove jornadas para serem disputadas, está relançado um campeonato que parecia entregue à partida.

Em Monção, os pupilos de Cristiano facilitaram, falhando demasiado na finalização. O Nogueirense esteve a ganhar por 4-0 mas o Monção, aos poucos, conseguiu o empate, de nada valendo a vantagem conseguida na primeira parte.

Já o Anha continua sem pontuar. Desta vez, a formação vianense viajou até Ambos-os-Rios para ser goleada por 11-1. Num campeonato curto em equipas, não está fácil ao Anha conseguir os primeiros pontos na competição.

Apesar do empate, o Nogueirense continua líder, com 14 pontos. O Anha é último com zero. Este domingo joga-se a 11ª jornada, que coloca frente a frente Ambos-os-Rios e Nogueirense, um jogo onde os vianenses tem de ganhar se não querem perder a liderança.

João Miranda

1 comentário:

  1. Ao intervalo, o Estrela perdia 5-0.
    No inicio da segunda parte o Estrela fez o 5-1, mas depois sofreu o 6-1. Depois ja sabem o que aconteceu.
    Foi marcando ate ficar 6-6, e se o jogo tivesse mais 1 ou 2 minutos de jogo, o estrela teria ganho.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.