quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futsal: Anha e Nogueirense empatam na folga do Santa Luzia

A nona jornada do Campeonato AFVC de futsal seniores masculino registou três empates e a interrupção de um jogo. Um cenário invulgar mas que, por vezes, acontece. Com o Santa Luzia a assistir na bancada, em virtude de folgar, nenhuma formação aproveitou para se aproximar do líder. Anha e Nogueirense empataram a três, respectivamente com Cerveira e Ambos os Rios.

A jogar em casa emprestada, no Muncipal David Freitas, o Anha não conseguiu levar de vencido o Cerveira Futsal. Num jogo aguerrido e disputado, o Anha esteve por duas vezes em vantagem, através dos golos de Pedro e Casal mas o Cerveira conseguiu empatar, registando-se 1-1 ao intervalo. Na segunda parte, num lance infeliz para a defensiva anhense o Cerveira saltou para a frente do marcador mas Xona, com o Anha a jogar com guarda redes avançado, voltou a empatar a partida.

Em Ambos-os-Rios, o Nogueirense sofreu para conseguir um empate frente à formação local. Foi novamente Serginho o homem golo dos vianenses, ao marcar os três golos, que selaram o empate final a três golos.

Com estes resultados, o Santa Luzia continua líder, com 22 pontos. Anha e Nogueirense prosseguem na perseguição, as duas equipas com 14.

João Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.