quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Andebol: Iniciados não desligam lanterna vermelha


A equipa de iniciados do Afifense voltou a perder no Campeonato Regional da categoria, desta vez por 44-32, na casa do Póvoa Lanhoso. No jogo referente à sexta jornada, a 15 de dezembro, os verdinhos apenas apresentaram sete jogadores.

Apesar da boa réplica dos sete valorosos atletas, ao intervalo os afifenses já perdiam por 21-13. Na segunda parte o placard terminou mais equilibrado (23-19) mas apenas veio a confirmar a derrota. José Fernandes marcou 12 tentos e foi o melhor marcador da equipa.

O campeonato tem agora uma interrupção para as festividades, regressando a 6 de janeiro, para o jogo relativo à sétima jornada entre Afifense vs Fermentões.

O jogo dos juvenis entre o Afifense e o Póvoa Lanhoso foi adiado, referente à sexta jornada Campeonato Regional de Juvenis, prova em que o Afifense segue em quarto.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.