quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futsal: Às duas dezenas é mais barato no feminino

21-1 e 22-1! Duas goleadas que passam as duas dezenas marcam a 11ª jornada do campeonato AFVC futsal seniores femininos. O líder Santa Luzia aplicou 22-1 ao ARA e o Castanheira ascendeu à vice liderança após golear o Darquense por 22-1. Toda a jornada disputou-se a 15 de dezembro e no duelo entre equipas vianenses o Deucriste esteve melhor ao bater o Lanheses por 8-2.

O Santa Luzia soma e segue rumo ao título distrital. Desta vez, as auri negras vergaram o ARA, vencendo por 21-2. Com esta vitória, a turma de Miguel Passos aumentou para 96 o número de golos marcados esta temporada. O Castanheira aproveitou da melhor forma a folga do Soutelense, roubando o segundo posto às vianenses após vencer o Darquense por 22-1.

Com a vitória caseira, o Deucriste manteve o quarto lugar, mantendo-se o Lanheses no 7º lugar, após o jogo que ficou 8-2.

João Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.