quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futsal: Afifense perdeu as Chaves da vitória

O Afifense perdeu por 5-1 com o Ervededo, na 8ª jornada do campeonato nacional da III divisão de futsal. Com esta derrota na deslocação até Chaves, o Afifense viu fugir na tabela o oponente do desafio, mantendo o quarto lugar.

A perder por 2-0 ao intervalo, após uma primeira parte com maior posse e acerto por parte dos homens da casa, os pupilos de Rui Paulo entraram decididos a dar a volta ao jogo. Sérgio Miranda materializou a vontade vianense, ao reduzir para 2-1. Nesta fase do jogo o empate esteve próximo mas acabaram por ser os transmontanos a aumentar para 3-1.

Apesar da boa reação vianense, o Ervededo aumentou para 4-1. Sem nada a perder, Rui Paulo mandou a equipa jogar em 5x4 mas a tática não surtiu o efeito desejado, tendo o Afifense ainda sofrido o golo que selou resultado final em 5-1.

Relativamente às restantes equipas da AFVC, o Lavradas perdeu em casa com o líder Cabeçudense por 3-4 e é 9º. Já o Neiva empatou em Mogadouro a seis golos e é 7º.

João Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.