sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futsal: Auri-negras com vontade de se escapar!

Este sábado (15 horas), o Santa Luzia terá uma grande oportunidade de conquistar cinco pontos de avanço na liderança do campeonato feminino da AFVC. Em Monserrate, a equipa de Miguel Passos é, amplamente, favorita, na receção ao ARA. Com o Soutelense de fora, nesta 11ª jornada que marcará o fecho da primeira volta, as auri-negra poderão disparar na frente da tabela.

Pelas 21 horas, o Castanheira da goleadora vianense Sara recebe o Darquense. A turma de Paredes de Coura está na mó de cima, podendo alcançar a equipa de Agostinho Silva. O conjunto de Darque irá jogar com as suas armas, num embate que já se prevê desequilibrado. À mesma hora, em Deão, o Deucriste procurará não deixar fugir os seus mais diretos adversários, na receção à CP Lanheses. Um bom jogo em perspetiva de duas formações de Viana do Castelo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.