sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hóquei: Confirmar os créditos em Sobreira

Após a goleada imposta ao líder, Riba d´Ave, a Juventude de Viana volta a ter uma prova de fogo na zona norte da II divisão. Este sábado (21h15), em jogo da 12ª jornada, o conjunto laranja jogará no recinto do Sobreira, sétimo classificado. Apesar de ser uma equipa algo irregular nos seus resultados, em casa cota-se como um adversário que coloca muitas dificuldades.

No final da vitória gorda da semana passada, o técnico laranja Pedro Sampaio colocou um refreio nas hostes vianenses. “O jogo com o Sobreira será muito complicado, no ringue com piso irregular e um ambiente muito complicado.”, frisou o treinador da Juventude que busca a sétima vitória consecutiva. O Sobreira segue no sétimo lugar, a cinco pontos dos vianenses.

“Tangerinas” de folga. Devido ao encontro entre o Sobreira e à Juventude, em seniores, o encontro da nona jornada do Campeonato Regional de Juniores, entre o CART e a Juventude foi adiado para o dia 22 de dezembro, com a “tangenrina” no comando da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.