sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Futebol: Princesa do Lima epicentro da ronda

Viana do Castelo centrará todas as atenções da 10ª jornada do campeonato de juvenis da AFVC, série A. O Cerveira, anterior líder, visita o reduto do Darquense – domingo (10 horas) – enquanto o Vianense B recebe o Barroselas B, igualmente na manhã de domingo (10 horas), enquanto o Torre irá folgar.

A um ponto do comandante (Ponte da Barca), o Barroselas medirá forças com o Vianense B, que está a quatro pontos de distâncias. Duas formações que estão na metade superior da tabela, lutando por um lugar entre os postos cimeiros. O Darquense pretende regressar aos triunfos, contudo o adversário raiano – precisa de vencer para não perder o comboio da liderança – não será um opositor acessível.

Líder Vianense A joga nos Arcos. Na série B, toda ela disputada sábado, pelas 15 horas, o primeiro classificado, Vianense A terá uma longa viagem até aos Arcos de Valdevez, para defrontar o Paçô, sexto classificado. O Vila Fria viaja até Valença, onde terá pela frente a lanterna vermelha da prova, o Valenciano.

Em Chafé, o Limianos A continuará a fazer a sua perseguição ao líder da série. Os auri-negros não terão vida fácil na receção ao segundo classificado. Ali bem perto, em Vila do Punhe, o Neves recebe o Monção, com um ponto a separar os dois conjuntos, com vantagem para a turma vianense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.