sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Futebol: Comandante azul deseja voltar a escapar na frente da classificação

Após a paragem devido à quadra natalícia, regressam as emoções do campeonato de juniores da AFVC. Na 11ª jornada, o Vianense recebe, este sábado (15 horas), no Doutor José de Matos, o SC Courense. Os azuis são claramente favoritos, diante de uma formação que ainda não conquistou qualquer ponto. Com menos dois jogos realizados que o Paçô, o Vianense soma os mesmos 22 pontos que os arcuenses, pretendendo dar a melhor resposta aos primeiros pontos cedidos no campeonato.

Em ascensão na tabela classificativa, o Barroselas visita o Campos das Oliveiras, para defrontar o Darquense, numa repetição do derby da Princesa do Lima que já aconteceu para a Taça. O Barroselas partirá em busca do seu sexto triunfo na prova, perante um Darquense que tem conquistado mais pontos fora (7 pontos) do que em casa (4 pontos). Destaque nesta ronda, as folgas das equipas vianenses do Vila Fria e do Lanheses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.