segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Andebol: Verde não imperou em solo lusitano

Na abertura da segunda volta, do Nacional da III divisão, o Afifense voltou a não se dar bem com o Lusitanos, saindo derrotado (27-30), novamente. Ao intervalo, a formação de Luís Cunha perdia por cinco golos (13-18), após voltar a entrar com a mão esquerda na partida. Os vianenses subiram de produção na segunda metade, voltando a discutir o resultado até perto do fim.

Mais um desaire é certo, contudo o Afifense voltou a deixar boas indicações. O regresso de Álvaro foi uma das notas positiva deste encontro, em que os vianenses averbaram a sua sétima derrota na prova. Em termos individuais, o destaque vai para Juca, autor de sete golos, seguido de Márcio com cinco golos. No próximo sábado, jogo importante para o Afifense que defronta o Amarante, seu parceiro na cauda da classificação.

Associação Desportiva Afifense

Fernando Gonçalves, João Barreiro, Tiago Ribeiro, Márcio (5 golos), Juca (7 golos), Álvaro (2 golos), Rui Meira, Pedro Barbosa, Sandro, Hugo (4 golos), João Oliveira (2 golos), Eduardo (3 golos) e Alexandre (4 golos) Treinador Luís Cunha

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.