segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Voleibol: Vianenses não resistem ao poder do líder

Em Santo Tirso, o Voleibol Clube de Viana (VCV) sucumbiu à força do comandante da zona norte, do Nacional da III divisão. No pavilhão do Ginásio Clube Santo Tirso, a equipa de Arlindo Miranda perdeu (0-3) em três partidas, com parciais de 22-25, 15-25 e 21-25, seguindo na terceira posição.

Os vianenses entraram bem na partida, discutindo todos os pontos, no set inaugural. Contudo, o primeiro classificado da prova foi mais porte na ponta final. O VCV acusou esse desfechou ao longo do segundo parcial. No terceiro set, o VCV lutou ao máximo, para levar o encontro ao quarto set, contudo o Santo Tirso voltou a revelar-se mais forte.

No Campeonato da Inatel, o VCV não teve muita sorte na viagem a Gaia, perdendo (0-3) com a U. Académica de Avintes. De regresso a Santa Maria Maior, esta quinta feira (21 horas), os vianenses recebem o Gueifães.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.