quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Voleibol: VCV regressa à ação este domingo

Depois da desistência da II divisão e de um enorme impasse, já há fumo branco para a estreia oficial da equipa sénior do Voleibol Clube de Viana (VCV). A competir na III divisão, o VCV tem a sua primeira aparição, oficial, agendada para a tarde de domingo (17 horas), em Santa Maria Maior.

Com quatro participantes – VCV, GC Santo Tirso, Guarda/IPG e AD Castro D´Aire – este campeonato será organizado pela AV Porto. O primeiro adversário vianense será o GC Santo Tirso – haverá ainda mais um jogo nesta jornada inicial entre Guarda/IPG e AD Castro D´Aire.

Nesta primeira fase, o VCV irá realizar seis jogos, jogando duas vezes com cada adversário, num sistema de ida e volta. Este GC Santo Tirso é um velho conhecido dos vianenses, um adversário habituado a estas andanças da III divisão, não se esperando facilidades.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.