quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Semana num Jogo

Golo

Pedro Sampaio (Juventude de Viana) – Criticado por uns, talvez amado por outros, a verdade é que o técnico laranja reage com vitórias. Na sequência da temporada, a Juventude de Viana conseguiu obter o segundo triunfo consecutivo, pela primeira vez, no Nacional da II divisão. E os juniores, já vão na terceira seguida!

Jogada

Santa Luzia (Futsal) – Os auri-negros dominam a modalidade na AFVC. Entre as senhoras, vitória difícil das meninas de Miguel Passos, ante um dos mais sérios opositores ao título distrital. Entre os homens, apesar das escassas opções, Manuel Ventura triunfou em Caminha, onde há duas temporadas, os auri-negros não foram além de um empate.

Desconto de Tempo

Voleibol Clube de Viana (VCV – Seniores) – Finalmente, poderá ser dado o serviço de saída para a nova temporada. Após uma brilhante epopeia na II divisão, razões extra pavilhão atiraram o clube para a III divisão. Depois de alguma indefinição, o clube de Viana do Castelo poderá continuar a defender o nome do distrito na modalidade.

Expulsão

Barroselas (Juniores – Futebol) – Despromovido dos campeonatos da FPF, o emblema azul e amarelo está cada vez mais longe de um eventual regresso. Em cinco partidas, os vianenses já desperdiçaram sete pontos, estando a essa diferença do líder do campeonato. A derrota em Moreira, de Monção, veio acentuar a crise.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.