quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Voleibol: Ricardo Lima “empurra” Castelo para mais uma vitória

Com o jogador vianense a titular – assinou sete pontos – o Castelo da Maia venceu (3-0) o Leixões. A jogar perante o seu público, os maiatos derrotaram os leixonenses, com 25-17, 25-11, 25-18 a seu favor. Na classificação, o Castelo da Maia é segundo, com oito vitórias em dez jogos realizados. “Xipo”, Sp. Caldas, e Adriano Paço, Vit. Guimarães, não foram a jogo.

No próximo sábado, dia 17, o Castelo de Maia viaja à Madeira para defrontar o Marítimo. A lutar por um lugar entre os seis primeiros, o Sp. Caldas, oitavo classificado (3 vitórias- 6 derrotas) desloca-se a Vila do Conde, para jogar com o GC Vilacondense, que mesmo à sua frente na classificação. Em Guimarães, Adriano Paço recebe o Sporting de Espinho, numa partida que se antevê muito complicada.

Fava saiu ao Castelo da Maia. Na Taça de Portugal, o sorteio não foi simpático para o Castelo da Maia que defrontará, no seu pavilhão o SC Espinho. Melhor sorte, em teoria, teve o Sp. Caldas que recebe o CN Ginástica, da II divisão. Os jogos da I eliminatória estão agendados para 25 de novembro, pelas 16 horas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.