quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Voleibol: Não houve sobreviventes no naufrágio vianense

Foi uma jornada para esquecer para as equipas vianenses nos Campeonatos Regionais. Os únicos que escaparam às derrotas foram as equipas masculinas de cadetes e infantis masculinos do Voleibol Clube de Viana (VCV), uma vez que folgaram.

Em Braga, já se previa que as juvenis femininas do VCV não iriam ter vida fácil. Em Gualtar, as bracarenses venceram (3-1) as vianenses. No escalão de iniciadas, o VCV perdeu (0-3) em Lamaçães, diante da Escola local. Já o CD Monserrate foi derrotado (0-3) no reduto do Vitória de Guimarães. Já as infantis femininas perderam (2-3) com o Atlético VC.

Ricardo Lima segura terceiro lugar. No Nacional da I divisão, o trio de jogadores vianenses teve jornada dupla. O Castelo da Maia mantém-se no lugar mais baixo do pódio, com sete vitórias em nove jogos. A equipa de Ricardo Lima venceu (3-0) no reduto da Académica de Espinho. Na receção ao Clube K, novo triunfo (3-1) maiato, com 15 pontos do jogador natural de Viana do Castelo.

Em recuperação, o Vitória de Guimarães, de Adriano Paço, derrotou (3-1) o Marítimo, com 22 pontos do atleta vianense. No dia seguinte, no reduto do líder Benfica, seguiu-se uma derrota (0-3), com 10 pontos de Adriano Paço. A par, dos vimaranenses, na classificação, segue o Sp. Caldas, de Xipo, que perdeu (1-3) na casa do Esmoriz – com 4 pontos de Xipo – e na receção ao Fonte Bastardo (0-3).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.