quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Experiência ainda é um posto

O Darquense esteve muito perto de conquistar a sua primeira vitória nas provas de futsal da AFVC. A formação de Carlos Salgueiro esteve em vantagem, por duas ocasiões, nesta quinta jornada. Mais experientes, as jogadoras do ARA deram a volta ao texto, garantindo uma vitória tangencial (4-5) que não apaga uma grande exibição azul.

As meninas de Darque entraram com “ganas” de chegar à vitória. Após inaugurar o marcador, o Darquense não se intimidou com o golo do empate, chegando ao intervalo em vantagem (2-1). A turma de Caminha regressou mais forte do descanso, virando o marcador a seu favor (2-4). Na fase crucial do encontro, a equipa da casa reduziu a desvantagem.

O ARA sentenciou a partida quando fez o 3-5, de nada valendo o quarto golo azul, apontado sobre o final do encontro. Os golos vianenses foram marcados por Margarida e Ana Rita que ajudaram o Darquense a deixar de ser o ataque menos concretizador, entregando esse fardo ao Estrela de Monção. Merecia melhor sorte o Darquense, contudo a experiência caminhense precipitou o desfecho negro para o emblema de Darque.

Darquense 
Cinco Inicial: Mónica, Margarida (2), Ana Carolina, Filó e Joana
Jogaram ainda: Filomena, Vanessa e Ana Rita (2)
Treinador: Carlos Salgueiro

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.