sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Voleibol: Gualtar entra no GPS do VCV

Após uma vitória (3-0) na estreia no Campeonato Regional de Juvenis Femininos, o Voleibol Clube de Viana (VCV) desloca-se a Gualtar, para defrontar, este domingo [16 horas], o SC Braga. Um encontro complicado, na segunda jornada, que as meninas da Princesa do Lima vão tentar contornar.

Para domingo [11 horas] ficou ainda reservada a primeira aparição do VCV no Campeonato Regional de Iniciados Femininos. Em Lamaçães, Braga, as vianenses defrontam a Escola de Lamaçães, na primeira jornada. Recorde-se que, neste escalão, a Princesa do Lima terá a representação do CD Monserrate que jogará no Pavilhão do Vitória de Guimarães.

Cerveira será o palco da estreia do conjunto de infantis femininos do VCV. A AVC Cerveira será o primeiro adversário do VCV, num encontro marcado para as 16 horas, de sábado. Após a primeira vitória no Campeonato Regional de Cadetes Masculinos, o VCV irá folgar na terceira jornada, que se realiza este final de semana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.