sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hóquei: Laranja deseja desencalhar do “Cabo Negro”

Tem sido um início de campeonato para esquece aquele que a Juventude de Viana tem vindo a realizar. Uma vitória à entrada para a quinta jornada é um pecúlio muito curto para quem ambiciona regressar à I divisão. Este sábado, a missão laranja não se prevê fácil, em Famalicão. Contudo, só os três pontos interessam aos jogadores de Pedro Sampaio.

Nem o ensejo do retorno ao lar, Monserrate, coincidiu com a retoma aos bons resultados. O desaire averbado (5-8) na receção ao HC Marco acentuou o espetro de crise no seio das hostes laranjas. O Famalicense não se irá compadecer. Após três rondas sem vencer – mas realce para dois empates – o emblema de Famalicão conquistou na Póvoa a sua única vitória (6-5) no Nacional da II divisão, que permitiu ultrapassar a Juventude.

Com uma das defesas mais batidas, desta zona norte, a equipa de Pedro Sampaio procura encontrar o norte e, sobretudo, governar a sua nau rumo aos bons resultados. Os pontos de subida estão a sete pontos de distância! Se é verdade que a procissão acabou de sair para a rua, não será menos verdade que a laranja não terá mais margem para errar…

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.