sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Voleibol: Domingo, dia de jogo para (quase) todos!

Haverá jogos para todos os gostos e camadas jovens do Voleibol Clube de Viana (VCV). Entre os mais velhos, o destaque vai para o conjunto de cadetes masculinos, que recebe o Esmoriz. Já a turma de juvenis femininos recebe o Vitória de Guimarães.

No Pavilhão Mestre Luís Braga, a contar para quinta jornada do Campeonato Regional da AV Porto, o VCV recebe [10h30] o Esmoriz, que não aceitou o pedido de alteração da hora. O Vitória de Guimarães estará de visita ao Pavilhão Mestre Luís Braga, ainda no domingo [17 horas], para enfrentar o VCV, na quarta jornada.

Entre os mais novos (infantis), as meninas jogam no domingo [11 horas], em Amares, na terceira ronda do Campeonato Regional. Já os rapazes serão os únicos a jogar no sábado [15 horas], no pavilhão do CA Madelena, na sexta jornada do seu campeonato.

Iniciadas do CDM e VCV no Mestre Luís Braga

O Clube Desportivo de Monserrate (CDM) e o VCV beneficiarão do fator casa, este domingo, na segunda jornada do Campeonato Regional da AV Braga. Às 11h30, o CDM terá pela frente a Escola de Lamaçães. À tarde [15 horas], o Vitória de Guimarães será o adversário do VCV.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.