sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Andebol: Verdes querem recuperar o fôlego no conforto do lar

É tempo de o Afifense se refazer da primeira derrota da temporada. O desaire com o Fermentões, na estreia da Prova não fixa do Campeonato Nacional de Juvenis, está ultrapassado. Este sábado [15 horas], de volta ao Municipal David Freitas, os pupilos de João Pedro procuram a primeira vitória, na prova, na receção ao Académico de Fafe “B”.

Este será o segundo duelo, da temporada, entre ambos os conjuntos. Na abertura do Torneio de Abertura da AA Braga, os vianenses triunfaram (33-25) em Fafe. O Afifense comandou (quase) sempre o marcador nessa partida. Após um início de época brilhante, o conjunto verde procura regressar aos bons resultados, diante de uma equipa que só venceu um jogo, dos três realizados, como visitante.

Pela hora do almoço [12 horas] de domingo, os iniciados de Afife viajam ao Flávio Sá Leite para defrontar o ABC A. Nesta segunda jornada da Prova Não Fixa do Campeonato Nacional, os extremos tocam-se com os bracarenses a serem naturais favoritos à conquista dos três pontos.

Os mais novos serão os primeiros a entrarem em cena. Na manhã de sábado [11 horas], no Municipal David Freitas, os infantis do Afifense recebem o MARCA. O jovem emblema da AA Braga tem apenas um jogo realizado, que acabou por perder. Os petizes vianenses têm uma vitória nas duas partidas realizadas.

Seniores de folga

Na oitava jornada do Campeonato Nacional da II divisão, o Afifense não irá a jogo. A formação de Luís Cunha poderá cair para a lanterna vermelha, dado que somará, no mínimo um ponto. Os vianenses regressam ao ativo, na nona jornada, mas somente a um de dezembro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.