sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hóquei: Só os mais novos vão a jogo

Será um final de semana atípico, uma vez que apenas os infantis e escolares da Escola Desportiva de Viana (EDV) irão realizar jogos dos Campeonatos Regionais. Esta sexta feira, em Ponte de Lima, os infantis jogam [21h30] com o Limianos. A abrir a noite [20h30], as duas equipas defrontam-se no escalão de escolares.

No terceiro lugar, os auri negros medirão forças com a lanterna vermelha da prova, ainda assim com vários jogos em atraso! Os vianenses não terão muito tempo de descanso, pois no domingo [10 horas] recebem o CART, em Monserrate. A turma das Taipas apenas venceu um dos cinco jogos realizados. Pelas 11 horas, haverá o encontro de escolares.

Nem juvenis nem iniciados estarão em ringue

Entre os mais velhos, o seu encontro, da sétima jornada, a receção ao HC Braga, foi adiada para o dia 30 de novembro. Nos iniciados, a partida da oitava jornada, uma viagem a Ponte de Lima, foi reagendada para o dia 23 do corrente mês.

Juniores acertam calendário

A Juventude de Viana também gozara de “férias” forçadas. Os laranjinhas seguem no segundo lugar, que poderá ficar em perigo, uma vez que esta pausa na competição será aproveitada para colocar em dia a contabilidade do campeonato, com a realização de dois encontros relativos à terceira jornada da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.