terça-feira, 13 de novembro de 2012

Râguebi: SUB 14 do RAV ascende a 3º no Seven’s de inverno

Foto: RAV
Os Sub14 do Râguebi deViana (RAV) alcançaram o terceiro lugar no Torneio Seven’s inverno, após a 2ª jornada, jogada em Arcos de Valdevez, neste sábado 10 de novembro.

Com onze clubes e dezasseis equipas em competição, esta jornada foi ganha pela Escola Superior Agrária Coimbra, que na final venceu a Associação Académica Coimbra. O RAV conseguiu o terceiro lugar, depois de três vitórias com o Tondela, AAC2 e CDUP1 e uma derrota com a campeã desta jornada, já na fase das equipas apuradas.

Com este resultado o RAV consegue uma posição na tabela classificativa que lhe permite ambicionar ficar entre os três primeiros no final do torneio. Nesta jornada voltou a verificar-se o bom ambiente entre atletas, treinadores, dirigentes e publico, ao longo das cinco horas de torneio, organização pelo ARN e o clube anfitrião, CRAV.

JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.