terça-feira, 13 de novembro de 2012

Râguebi: Râguebi deViana/Braga Rugby vencem CDUP

Foto: RAV
A equipa conjunta Râguebi deViana/Braga Rugby venceu o CDUP, na 1ª jornada do Campeonato Regional Sub16 XV ARN, neste sábado, dia 10, no estádio universitário do Porto.

Os presentes assistiram a um jogo equilibrado, que terminou com o resultado de 7-14, favorável ao RAV/ Braga Rugby, com dois ensaios convertidos. O CDUP jogou com a sua equipa B, reforçada com atletas sub14, pois a sua equipa principal deste escalão, compete no grupo A da 1ª divisão do Campeonato Nacional.

O RAV- Râguebi deViana e o Braga Rugby, juntaram os seus atletas sub16 e sub18 para conseguirem uma equipa completa e poderem disputar o râguebi clássico, com quinze jogadores. No entanto, ambas as equipas competem individualmente no Campeonato Nacional de Seven’s, onde os atletas se defrontam, jogando pelos clubes onde estão inscritos.

JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.