quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hóquei: Vencer é o melhor remédio para terminar a crise na Feira

O triunfo no ringue do Famalicense fez regressar alguma estabilidade às hostes laranjas. A formação de Pedro Sampaio ainda está longe dos primeiros lugares, totalizando seis pontos em cinco jornadas realizadas. Este sábado (21h30), Monserrate volta a abrir as suas portas para acolher um jogo da Juventude de Viana. O CA Feira é um o convidado de honra, com quem os vianenses tudo farão para não ter de partilhar os pontos em jogo.

O emblema de Santa Maria da Feira não vive momentos muito mais calmos que a Juventude. Dos quatro resultados conhecidos – ao DEV não foi facultado o resultado do encontro entre CA Feira e CP Póvoa – soma uma vitória, um pecúlio, relativamente, curto que atira o próximo adversário laranja para o fundo da classificação, desta zona norte do Nacional da II divisão. E, será de lá, que a Juventude pretende sair.

Tal como referiu Pedro Sampaio, aos nossos microfones – no final do encontro com o HC Marco – “este campeonato é uma selva”, onde acrescentemos que qualquer equipa pode ser um possível predador implacável. Após um encontro, com várias cambalhotas no marcador, em Famalicão, a Juventude precisa de dar continuidade para serenar e confirmar a sua candidatura aos primeiros lugares. Para tal, arrecadar os três pontos na receção ao CA Feira são de extrema importância.

SLB recebe Física. Na I divisão, Luís Viana e os campeões nacionais recebem o Física, este sábado (18 horas), Na liderança partilhada com o FC Porto, à entrada para esta sexta jornada, as águias estão obrigadas a vencer. Com 10 golos marcados, Luís Viana defende o seu posto (segundo) na lista de melhores marcadores, após os três golos marcados na última jornada, em Gulpilhares.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.