quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Andebol: Verdes com vontade de Fermentar a recuperação

A vitória sobre o Amarante devolveu os sorrisos perdidos a Afife. Quase um ano depois, as desilusões deram lugar à alegria de triunfar num encontro. Este sábado (18 horas), a equipa de Luís Cunha terá de regressar a terra. Mais precisamente a Fermentões onde defrontará a lanterna vermelha deste campeonato, no arranque da sétima jornada do Nacional da I divisão.

Vencer e abandonar a última posição são emoções fortes para uma ronda só. Contudo, no caminho rumo à permanência, muito há a fazer para o conjunto afifense. O encontro de sábado reveste-se de um cariz de vital importância. Os vimaranenses estão um ponto atrás dos vianenses, mas somam menos uma partida realizada. Em caso de somar os três pontos, o Afifense tem hipótese de abrir um fosso considerável para o seu adversário direto.

A equipa de Guimarães não entrou bem no campeonato, averbando derrotas nos três primeiros jogos do campeonato. À quarta jornada, na receção CALE, os vimaranenses conquistaram a única vitória que contam. Esta partida poderá ajudar o Afifense a levantar a moral de vez, bastando para tal repetir a exibição de uma semana, que operou uma reviravolta depois de ter estado a perder por seis golos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.