quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Basquetebol: Primeira oportunidade para o CBV A saltar para o topo

Regressa o Campeonato Masculino de sub18 da AB Viana, após uma paragem de cerca de duas semanas. No encerramento da primeira volta, da fase regular, o Clube Basquete de Viana A (CBV A) poderá assumir o comando da prova. Para tal terá de vencer a CP Lanheses, num duelo entre equipas da Princesa do Lima. Por sua vez, o CBV B desloca-se a Ponte de Lima, para jogar com a ED Limiana.

O líder da competição, Monção Basket irá folgar nesta quinta jornada da prova. Ò primeiro lugar ficará à distância de uma vitória para o CBV A que somam por vitórias os encontros realizados. Do outro lado, estará uma equipa que segue no último lugar, com derrotas. O encontro está marcado para sábado (15h30), no Municipal de Santa Maria Maior.

No domingo (15 horas), no Municipal de Ponte de Lima, ED Limiana e CBV B discutem o terceiro lugar. Ambos os conjuntos têm uma vitória, em três jogos. A turma de Ponte de Lima venceu (60-45) o Lanheses, em jogo em atraso da primeira jornada. A vitória nesta partida valerá o terceiro posto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.