terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hóquei: Nuno Almeida é o mais recente gomo da Laranja

Está confirmado, pelo portal oficial da Juventude de Viana. O Pai Natal chegou mais cedo a Monserrate e deu um presente a Pedro Sampaio. Nuno Almeida é o novo jogador do emblema laranja. O antigo defesa/médio do OC Barcelos chegou a acordo com os responsáveis do Clube da Princesa do Lima e já estará à disposição do técnico.

Em declarações ao blogue Hóquei Minhoto, Nuno Almeida realçou “não ter nada a prova a ninguém”, assumindo que vem “para ajudar”. O hoquista destaca o fato de “conhecer a maior parte dos jogadores” – foi companheiro de Nuno Félix e Joel Coelho – considerando que a sua raça “poderá ser útil dentro do ringue”.

Este será a quarta equipa que Nuno Almeida irá representar, após as passagens pelo HC Sintra, Porto Santo antes de ingressar no Barcelos. Pedro Sampaio passará a ter 13 atletas à sua disposição, desconhecendo-se qual o número que envergará o novo reforço laranja.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.