terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hóquei: Bruno Guia e Bruno Malheiro chamados para a seleção regional

O selecionador regional do Minho convocou o guarda-redes Bruno Guia e o jogador Bruno Malheiro da Escola Desportiva de Viana (EDV) para o segundo treino da equipa minhota. Em S. Salvador do Campo estarão em ringue 15 atletas para serem observados, esta quarta feira. Além da representação da EDV, figuram nesta lista jogadores do Riba d´Ave, Famalicense, Limianos, AD Barcelos/Campo, HC Braga, Valença HC e HC Fão.

No rescaldo do final de semana das provas da AP Minho, destaque para os juniores da Juventude de Viana. Após a vitória (10-2) na receção ao HC Fão, a fechar a quarta jornada, os laranjas folgaram na quinta jornada, disputada no último domingo. Na classificação, o Barcelos lidera com nove pontos, os mesmos que os vianenses (que tem mais um jogo realizado). Com menos dois jogos realizados, o HC Braga segue no terceiro lugar, com seis, a par do Famalicense.

Em juvenis, a extrema eficácia do Valença ajudou-os a vencer (3-4) em Monserrate. A Escola Desportiva de Viana (EDV) segue na última posição, ao cabo de 5 jornadas. Dado que folgará na sexta ronda, a turma de Rui Neto regressa à ação no dia 30 de novembro, recebendo o HC Braga. Em iniciados, a viagem ao ringue do Limianos, da oitava jornada, foi adiada para o próximo sábado, pelas 10 horas. Na sexta à noite, infantis e escolares acertam o seu calendário, jogando em Ponte de Lima.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.