quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hóquei: Bis de Ricardo Gomes não evita nova pintura a preto

A Escola Desportiva de Viana (EDV) sofreu, esta tarde, a sua terceira derrota no Campeonato Regional do Minho, de juvenis. Em Famalicão, os auri-negros voltaram a perder (2-4), desta feita perante o Famalicense. Os golos dos vianenses foram marcados por Ricardo Gomes. Em três jornadas, a EDV afunda-se na classificação, com três derrotas acumuladas.

Melhor fizeram os iniciados da EDV. Em Valença, os hoquistas auri-negros somaram a terceira vitória (5-0) no Campeonato Regional. Gonçalo Neto e Bruno Malheiro bisaram no encontro, que contou com um tento da autoria de Edgar Barbosa. Com 10 pontos, em cinco partidas realizadas, salta para a liderança da prova, todavia tendo mais jogos realizados que os seus adversários.

Mais EDV já esta sexta feira. O conjunto de juvenis da EDV não terá muito tempo para se lamentar. Na abertura da quarta jornada, em Monserrate, a turma da Princesa do Lima joga com o HC Fão, em Monserrate, a partir das 20h45.

Apesar das derrotas, a formação amarela e negra quer quebrar o ciclo negativo, desejando saborear a primeira vitória da época. No entanto, a missão será, deveras, complicada. A equipa fangueira vem de três triunfos – sobre o Riba d´Ave (4-3), Famalicense (9-6) e Valença HC (6-2) – ocupando, por mérito próprio, o primeiro lugar na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.