sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futsal: Só os pontos poderão aquecer o gelo de Bragança

O Afifense visita este sábado (18 horas) o pavilhão do CA Mogadouro. Em jogo da quarta jornada do Nacional da III divisão, a equipa de Rui Paulo procura repetir o feito alcançado pelos transmontanos na temporada 2006/2007. Os vianenses somam por vitórias, partindo em busca do quarto triunfo.

Nogueiró, Gualtar e Lordelo foram as vítimas que o conjunto verde foi deixando para trás. Os nove pontos amealhados, neste período, é fundamental. O treinador vianense terá algumas baixas de peso, o que poderá complicar as suas contas. Para já, impressiona o registo defensivo do emblema de Afife que, a par do Contato, é a defesa menos batida, tendo consentido somente sete golos.

O Clube Atlético de Mogadouro chegou a andar pela I divisão. Esta temporada, caiu para o terceiro escalão, tendo uma equipa constituída à base de jovens valores, oriundos da formação. Nas três rondas já realizadas, o clube de Bragança apenas venceu em casa, o Vermoim, tendo perdido nas deslocações aos pavilhões dos “Apulinenses” e do Ervededo Futsal.

Fica a curiosidade que, dos 21 jogos já realizados nesta série A, as equipas da casa saíram vencedoras em 62% dos encontros. Será mais um dado que o Afifense procurará contornar para se manter no conforto da liderança. O seu parceiro de comando, o Contato, desloca-se a Neiva.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.