quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Santa Luzia “rouba” cadeirão de sonho ao Soutelense

A formação de Miguel Passos é o novo líder do campeonato feminino de futsal da AFVC. No Municipal David Freitas, o Santa Luzia infringiu a primeira derrota ao Soutelense, impondo-se por 5-1. Os golos auri-negros foram marcados por Sandra (2) e Mariana (3), enquanto Sónia apontou o tento azul.

Dentro das quatro linhas do pavilhão de Afife exibiram-se duas equipas candidatas ao título. O Soutelense defendia o primeiro lugar, diante da máquina trituradora auri-negra. Com apenas cinco jogadoras de campo disponíveis, as opções de Agostinho Silva estavam muito limitadas. Ao intervalo, o Santa Luzia liderava o marcador (1-2) numa primeira metade onde o equilíbrio foi ponto assente.

Na etapa complementar, a supremacia auri-negra acentuou-se perante o cansaço acumulada da turma da casa. Com esta vitória, o Santa Luzia passa a liderar a prova, com 12 pontos (em quatro jogos), tendo mais dois de vantagem, sobre o Soutelense, que tem mais uma partida realizada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.