quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Deucriste mais longe do primeiro lugar

Na deslocação a Paredes de Coura, a formação de Luís Malheiro somou nova derrota. No pavilhão do Castanheira, as vianenses saíram vergadas a um resultado pesado (0-5), apesar de ao intervalo se registar a diferença mínima (0-1). Em cinco jornadas, o Deucriste averbou a sua segunda derrota, caindo para o quarto lugar.

A primeira parte chegou ao fim, apenas com o golo de Sylvie a desequilibrar as contas do marcador. A meia de jogo inicial viu dois conjuntos a procurar o golo, com a jogadora da casa a apontar o primeiro golo do jogo. Na segunda parte, o cansaço da turma visitante fez sentir, e como consequência natural o resultado avolumou-se a favor da equipa de Filipe Pereira.

Sylvie (2), Natacha (2) e Elodie fizeram os golos que consumaram a segunda derrota do Deucriste, neste campeonato, precisamente com dois adversários na luta pelo título. Ainda nesta quinta jornada, destaque para o regresso às vitórias do Ponte da Barca – o próximo adversário das vianenses venceu 3-0 a Zona Fut.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.