segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futsal: Nem deu encarnado nem amarelo

Era o jogo mais importante da quarta jornada do campeonato masculino da AFVC. No Municipal de Ponte da Barca, Ambos os Rios e Anha dividiram os pontos, estando agora a três do comandante, Santa Luzia. Os vianenses andaram sempre atrás do prejuízo, garantindo o ponto amealhado na derradeira joga do encontro.

Por quatro vezes, a equipa de Constantino Azevedo esteve em desvantagem, e sempre a conseguiu anular. Xona, Pedro, Sampaio e Casal impediram que a turma barquense respondesse da melhor forma à goleada sofrida em Caminha. Os canarinhos cederam os primeiros pontos na competição, repetindo o empate alcançado em 2008/2009.

Em termos individuais, destaque para o golo de Pedro. Um lance individual notável, um daqueles golos para mais tarde recordar. O conjunto amarelo segue no segundo lugar, mercê da diferença de golos (sete à maior), tendo mais golos marcados que o Nogueirense que folgou, nesta ronda.

Realce ainda para a primeira vitória da equipa de Pedrinho. O jogador de Vila Nova de Anha não marcou no triunfo (2-0) na receção ao Cerveira Futsal. Os arcuenses somaram os primeiros pontos na competição, graças aos golos de Hélder Alves e Rui Rodrigues.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.