sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futsal: Emoções do campeonato só mesmo na Princesa do Lima

Pela primeira vez esta temporada, as quatro equipas que estão em jogo, no Campeonato Júnior da AFVC, vão a jogo. O líder Nogueirense joga em Santa Marta (15h30), o Estrela de Monção. Em Monte de Ola (16 horas), o Anha defronta o Ambos os Rios.

Os pupilos de Cristiano defendem a liderança da prova, na receção ao conjunto monçanense. Com três pontos de vantagem, sobre o seu opositor, os vianenses pretendem alcançar a terceira vitória na prova, no fecho da primeira volta.

Com um golo marcado e duas derrotas, os canarinhos têm voado muito baixo neste campeonato. O Ambos os Rios chega a Vila Nova de Anha no segundo lugar, com uma vitória e uma derrota. Para reentrar na discussão dos primeiros lugares, o Anha precisa de vencer.

Sorteio do Campeonato Inter-Regional Junior Feminino esta sexta feira 
A reativação de mais uma prova de futsal da AFVC é um dos atrativos para esta temporada. Com quatro emblemas participantes – Deucriste, Afifense, Castanheira e Mogege – o campeonato junior feminino é já uma certeza. A competição tem o pontapé de saída agendado para o dia 24 de novembro. Deucriste e Afifense defenderão o nome da Princesa do Lima, nesta prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.