sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futebol: Assalto ao quarto na mira do Barroselas

Os campeões da AFVC terão um jogo importante no Campeonato Nacional de Juvenis. Os vianenses viajam ao Complexo Desportivo D. Maria Teresa, em Sandim (Guimarães), para defrontar o Sandinenses, em jogo da 10ª jornada. Há uma volta atrás, as duas equipas não foram além de um nulo.

Um ponto separa os dois conjuntos, com os vimaranenses a ocuparem o quarto lugar, graças a quatro vitórias e três empates. Em matéria de golos, o adversário do Barroselas marcou mais golos (13) que os vianenses (10), tendo uma defesa menos permeável (6 golos consentidos). Em casa, o Sandinenses amealhou nove pontos, perdendo apenas com SC Braga e Gil Vicente, na última jornada.

A formação de Viana do Castelo tem um registo interessante fora de casa. Os sete pontos conquistados, nos quatro jogos realizados. Bragança e Gil Vicente foram os locais onde o Barroselas conseguiu vencer. De Vizela, os vianenses trouxeram um ponto. O Trofense é o único destino do qual o quinto classificado desta série A não guarda boas recordações. Uma vitória vianense valerá um salto para o quinto lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.