sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futebol: Neves recebe líder monçanense

Será um dos encontros cabeça de cartaz da quinta jornada do Campeonato de Iniciados da AFVC. Na série A, o comandante Moreira viaja rumo à Princesa do Lima, com destino às Neves. Só com vitórias, os monçanenses encontrarão uma equipa vianense que ainda não perdeu, com os seus oito pontos a levarem o Neves ao quarto lugar. O jogo está marcado para domingo (10 horas).

O Deucriste entrou bem na época, estando a quebrar. Este domingo (10 horas), recebe o segundo classificado Paçô B. Em Darque, os locais irão em busca da primeira vitória no campeonato, na receção ao terceiro classificado, Limianos B. Em Âncora-Praia, o Luciano Sousa defende o seu quinto lugar, após três empates em cinco jogos.

Em Chafé, haverá o único derby da Princesa do Lima. Os auri-negras recebem a lanterna vermelha, Meadela B. O “rei dos empates” continua sem vencer, tendo somente uma derrota em cinco jogos. A formação da Meadela, muito jovem, procura os primeiros pontos na nova época.

Meadela epicentro das emoções da série B. Na série mais equilibrada, o Meadela A está a três pontos do duo de líderes. Este sábado (15 horas), o Lanheses visita o Estádio Manuela Machado. Para continuar no primeiro lugar, o Lanheses terá de vencer, num campo onde só o Piães venceu. Os meadelenses têm uma boa oportunidade de anular o atraso de três pontos para o primeiro lugar.

A boa campanha do Torre B será interrompida pela folga. O Castelense não terá vida fácil na receção ao Cerveira. Os raianos seguem no terceiro lugar, defrontando os vianenses que somam apenas um triunfo nos quatro jogos realizados. A partida tem o seu pontapé de saída agendado para a manhã de domingo (10 horas).

Derby vianense em Vila Fria. Na série C, o segundo classificado, Perspetiva em Jogo pode ver o líder Limianos A fugir, dado que irá folgar, que recebe o Ancorense. Em Vila Fria, o Vianense B prossegue a luta para entrar nos lugares de acesso à fase final. O Vila Fria, na cauda classificação, procura evitar a terceira derrota. O Alvarães recebe o Campos, desejando interromper o ciclo de derrotas. Os jogos realizam-se domingo (10 horas).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.